quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Casal tenta “de novo” assaltar supermercado no Boqueirão, mas desta vez…


Casal foi detido: mulher estava em depoimento.Um casal foi preso logo após uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro do Alto Boqueirão, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (16). Jeferson Luiz Naiser, 39 anos, e Dirlei Farias Alves da Silva, 37 anos, foram detidos em flagrante e já estiveram no local outras vezes praticando o mesmo crime.A equipe da Rotam do 20º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h, por funcionários do supermercado, que fica na rua Pastor Antônio Polito, que notaram a ação dos bandidos. A dupla notou a presença de uma viatura próximo ao mercado e tentou fugir. Policiais perseguiram os bandidos e conseguiram detê-los.Os dois foram reconhecidos pelos funcionários do mercado. De acordo com as vítimas, outras pessoas deram voz de assalto junto com o casal, mas desistiram quando os seguranças do mercado partiram para cima deles ao notarem que estavam sem arma.
A gerente do supermercado contou aos policiais que esta não é a primeira vez que a mesma dupla tenta assaltar o mercado. Inclusive, em outras ocasiões, os dois já teriam conseguido levar dinheiro do caixa do mercado. De acordo com os funcionários, o casal é agressivo e, geralmente, está armado. “Eles são bastante perigosos e bem agressivos durante os assaltos que cometem”, disse a sargento Márcia.
Naiser possui passagem pela polícia por lesão corporal e ela por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e autuados em flagrante.banda b

Nenhum comentário: