quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Caio Castro quase dá bolo e causa prejuízo em evento em Maringá

O ator Caio Castro não é mais bem-vindo em Maringá. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, o ator deu um baita prejuízo aos organizadores de um desfile em um shopping da cidade
Contratado para desfilar no local por R$ 40 mil, na noite de domingo (6), Caio Castro entrou em contato com os organizadores do evento no próprio domingo de manhã dizendo que estava passando mal e que não poderia comparecer ao desfile, já que precisava ir ao médico e não teria tempo de embarcar para Maringá. 
Para resolver o problema, o shopping contratante fretou um avião particular para levar o global até a cidade e gastou mais R$ 8 mil além do combinado. Porém, segundo uma das pessoas ligadas aso evento, o ator chegou ao evento com duas horas de atraso, cheirando a "cachaça" e com mais cinco amigos. O episódio fez com que os organizadores duvidassem da "doença" do ator. 
As quatro entradas que ele faria no desfile tiveram que ser reduzidas a uma o que decepcionou o público de quase duas mil pessoas. (Com informações do R7)

Nenhum comentário: