quarta-feira, 19 de junho de 2013

“Meu filho foi preso pela polícia tucana porque protestava como todos os brasileiros”, denuncia deputado do PT

O estudante Yuri, filho do deputado petista Ângelo Vanhoni, foi preso ontem sob acusação de vandalismo; pai e filho negam e dizem que polícia tucana mente; "Fui vandalizado pela Polícia Militar quando estava indo embora. Me chutaram e me espancaram muito", denuncia o filho do deputado Vanhoni; confronto entre manifestantes e tropa de choque, ontem, durante invasão do Palácio Iguaçu, é apenas o prenúncio de como será a disputa eleitoral no Paraná em 2014; nessa confusão toda só falta uma coisa: Gustavo Fruet reduzir a tarifa de ônibus na capital.
O estudante Yuri, filho do deputado petista Ângelo Vanhoni, foi preso ontem sob acusação de vandalismo; pai e filho negam e dizem que polícia tucana mente; “Fui vandalizado pela Polícia Militar quando estava indo embora. Me chutaram e me espancaram muito”, denuncia o filho do deputado Vanhoni; confronto entre manifestantes e tropa de choque, ontem, durante invasão do Palácio Iguaçu, é apenas o prenúncio de como será a disputa eleitoral no Paraná em 2014; nessa confusão toda só falta uma coisa: Gustavo Fruet reduzir a tarifa de ônibus na capital.(continue lendo)

Um comentário:

Joao Cidadao disse...

http://jvgorganizacao.blogspot.com.br/2013/06/surpresa-na-tv.html