segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gêmeos de dois anos morrem ao cair em piscina em São Vicente, SP

Crianças chegaram ao Pronto Socorro local com vida, mas não resistiram.
Meninos tiveram parada cardiorrespiratória. Em choque, mãe foi socorrida.
Caso foi registrado no 1° DP de São Vicente
(Foto: G1 Santos)
Dois meninos gêmeos, de dois anos e oito meses de idade, morreram afogados na piscina da casa que moravam em São Vicente, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na tarde deste domingo (23), na Rua Saulo de Castro Bicudo, no bairro Beira-Mar.
O momento da queda das crianças na piscina não teria sido registrado pelos pais. O Resgate foi acionado e os meninos conduzidos, ainda com vida, ao Pronto Socorro Municipal de São Vicente (antigo Crei). Relatos indicam que os gêmeos já tinham sido retirados da água quando a corporação chegou ao local.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Vicente, já no Pronto Socorro, as crianças receberam todos os procedimentos para que fossem reanimadas, mas não resistiram à parada cardiorrespiratória e foram a óbito às 18h36. Também segundo a assessoria, a mãe dos gêmeos, em choque, teve de ser medicada.
Por volta das 22h de domingo, os corpos ainda estavam no Pronto Socorro no aguardo para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente.

Nenhum comentário: