segunda-feira, 17 de junho de 2013

Criança chora ao descobrir que ator não é Homem de Ferro

Criança se decepciona ao encontrar Robert Downey Jr., ao invés do super-herói dos quadrinhos e do cinema
AdoroCinema - Deadline.
Muitos fãs do Homem de Ferro adorariam encontrar Robert Downey Jr., mas o astro, conhecido pela simpatia e espontaneidade, nem sempre tem tempo para encontrar todos os seus admiradores. Um garotinho de 18 meses teve essa oportunidade rara, mas ficou decepcionado: ele queria encontrar o verdadeiro Homem de Ferro, com armadura e tudo. 
Mesmo com a explicação da mãe, ele não conseguiu associar o ator ao personagem, e caiu no choro. Vocês podem ver pela cara de Downey Jr. que o ator não sabia muito bem como lidar com a situação! Mas como explicar isso para uma criança? 
Vale lembrar que outro garotinho, fã do Capitão América, teve mais sorte recentemente, quando cruzou com Tom Hiddleston vestido de Loki, no set de Os Vingadores - The Avengers. O garoto, em trajes de super-herói, fez um golpe e logo o ator britânico se jogou ao chão, vencido pelo pequeno Capitão América. Essa sim, foi uma criança feliz. 
Enquanto isso, nos cinemas, os fãs mais grandinhos dos super-heróis sabem que os próximos meses terão opções para todos os gostos: além de Homem de Ferro 3 ainda nos cinemas, O Homem de Açoestreia dia 12 de julho, Wolverine: Imortal será lançado dia 26 de julho e um pouco mais tarde, 8 de novembro, chega Thor: O Mundo Sombrio.bondenews.

Nenhum comentário: