segunda-feira, 29 de abril de 2013

Van com agentes penitenciários capota; dois morreram


Duas pessoas morreram e, pelo menos, cinco ficaram feridas em um acidente grave registrado na madrugada deste domingo na BR-277. Uma van utilizada por agentes penitenciários de Cascavel capotou após bater na traseira de um caminhão que teria feito uma manobra irregular. A colisão ocorreu às 5h da manhã próximo à cidade de Capitão Leônidas Marques (78 km ao sul de Cascavel). 
Agentes da Polícia Rodoviária Federal e seis veículos do Corpo de Bombeiros foram até o local para atender às vítimas e orientar o trânsito. Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros, os agentes penitenciários seguiam para Foz do Iguaçu. 
Das dez pessoas que estavam na van, duas morreram. De acordo com a assessoria do Hospital Universitário de Cascavel, o motorista da Van, Diego Dubai, morreu antes de chegar ao hospital. Após o acidente, ele ficou preso entre as ferragens. A agente penitenciária Cristiane Regina Moreira, de 33 anos, também não resistiu aos ferimentos. 
Outros cinco servidores foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA I) de Cascavel e ao Posto de Atendimento Continuado (PAC I).bondenews.

Nenhum comentário: