segunda-feira, 15 de abril de 2013

Thammy Miranda chora e é ovacionada no "Faustão"


Filha de Gretchen comentou a cena da dança "Conga, Conga" em "Salve Jorge", além de falar sobre a homossexualidade.
A atriz Thammy Miranda participou do programa Domingão do Faustão neste domingo (14). No quadro "Eu Acho", a atriz comentou sobre sua personagem em "Salve Jorge", a cena que dançou "Conga, Conga", e sobre a homossexualidade. 
"Eu achava que não seria capaz, porque não queria mais essa imagem para mim. Cabelo comprido e tal. Fazia 10 anos que não usava salto. Mas a Gloria me fez saber que consigo quebrar essa barreira até dentro de mim", disse a filha de Gretchen. 
Thammy também falou sobre a homossexualidade. "Eu estou representando as pessoas que são como eu", afirmou. "Quando cheguei na casa de vocês (Globo) fui muito bem recebida, não teve um ator que não veio me dar as boas vindas", garantiu. 
Gretchen fez uma surpresa entrando ao vivo no programa, por meio da internet. Thammy se emocionou muito com as palavras da mãe.
"Sei o quanto você foi julgada quando assumiu sua homossexualidade" declarou. "Muitas pessoas próximas a nós, que te desprezaram, agora estendem o tapete para você, o Brasil se curvou a você Thammy", comemorou Gretchen, sob aplausos constantes da plateia. 
No final da entrevista, Thammy corrigiu Fausto, que insistia em dizer que a atriz fez uma escolha, referindo-se à homossexualidade. "Não é opção, é condição sexual. Simplesmente acontece. Ninguém escolhe passar por preconceito e discriminação. Ser homossexual não define meu caráter, minha personalidade. Não sei o que houve, mas nasci assim", finalizou.bondenews.

Nenhum comentário: