quinta-feira, 4 de abril de 2013

Procurado por homicídios morre em confronto com a polícia


Um homem de 38 anos foi baleado e morto pela polícia, por volta das 14h desta quinta-feira (4), em residência localizada na vila Progresso, em Paranacity (66 km ao norte de Maringá), no noroeste do estado. José Gilberto da Silva é acusado de matar duas das quatro pessoas assassinadas na cidade nas últimas duas semanas. 
A polícia recebeu a informação de que Silva estava escondido em uma casa do bairro. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. O sargento da Polícia Militar, Vandeir Gibin Roeles, foi alvejado no braço. Os demais oficiais revidaram e acertam o suspeito por diversas vezes. Ele morreu na hora. 
O policial baleado foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, fora de risco, para um hospital de Maringá. A Polícia Civil de Paranacity recebeu reforço de corporação de cidades da região para realizar buscas na periferia da cidade. Há a informação de que amigos de Silva podem querer se vingar da morte dele. 
José Gilberto da Silva era mais conhecido como Gil em Paranacity. Ele é acusado de cometer diversos crimes na cidade. A audácia do homem chamava a atenção da polícia. Quando havia sido preso, há alguns meses, o criminoso chegou a entrar em luta corporal com o delegado e um investigador de polícia.bondenews.

Nenhum comentário: