sábado, 27 de abril de 2013

Presos assassinos da dentista


A polícia, quando quer, pega mesmo.
Foram presos hoje em São Paulo os três monstros que mataram a dentista Cinthya Magali de Souza, porque ela só tinha 30 reais no banco.
Os criminosos invadiram a clínica e dois deles roubaram o cartão de crédito de Cinthya para fazer um saque em um caixa eletrônico. Após constatarem que a dentista só tinha R$ 30 na conta, eles retornaram ao consultório, atearam fogo na vítima e fugiram.
Cinthya atendia uma paciente – cujo nome não foi divulgado – quando os criminosos apertaram a campainha. Um dos bandidos disse que precisava de atendimento odontológico e a dentista abriu o portão, momento em que mais dois criminosos invadiram a casa.
A paciente ficou com os olhos vendados durante todo o assalto e teve a bolsa, o celular e dinheiro roubados. Segundo o delegado seccional, a paciente – que não ficou ferida – conseguia ouvir a dentista gritando “não faz isso” e pedindo socorro. “Ela tentou apagar o fogo quando os bandidos fugiram, mas não foi possível. A dentista morreu em menos de três minutos.”, informa o IG
Um deles é menor de idade. Tem 16 anos e já disse — com a maior tranquilidade — que ele jogou álcool e ateou fogo na mulher.
*Agora, ele vai para um spa, onde ficará comendo, bebendo e jogando futebol o dia todo. Isso é Brasil,blog do edson lima.

Nenhum comentário: