quinta-feira, 25 de abril de 2013

perseguição politica do NAMAN


Ontem uma Assessor de um Deputado me convidenciou que no inicio da Semana um Politico da Região esteve em Brasília apenas para solicitar ao Deputado Nelson Padovani, dono da Radio Banda 1 Am a saída do Programa Opinião e Noticias do Ar.
O Coronel da Politica, que não é mandatário mais continua mandando, não consegue resolver seus desafetos na conversa e passa a os perseguir, esse politico virtuoso me lembra do Personagem Bíblico NAMAN Chefe de Exercito da Síria, todo virtuoso, todo ponente, formoso que atrás de sua bela farda tinha Lepra......
Esse Politico é igualzinho, acha que vai sair por ai mostrando a suas lepras? É mais fácil mandar perseguir, cortar tirar do Ar.
Ps: Mantenho meu respeito a Familia Banda 1 Am que trabalha na Radio que merece meu respeito, minha admiração, mais infelizmente se existe um NAMAN da politica, é por que existe os súditos politiqueiros que abaixam a cabeça para o Grande NAMAN.  essa observação é por conta ... eu vilsão trabalhei para eleger esse deputado , e não foi a toa  ,teve votos em nosso município , se elegeu , que bom pensei , esse será um grande deputado , errei , nelson padovani oque é seu tá guardado , espera vir as próximas eleições .

Um comentário:

Blog do Mochi disse...

Publica esse comentário ai Amigo Vilsão... Eu apoio sua atitude e também não vou me esquecer desse Deputado que nada faz por Sarandi... As próximas eleições estão ai e os blogueiros nunca se esquecem de nada...