segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ladrões invadem e furtam a casa do ex-prefeito Cileninho


De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos levaram joias, um notebook e pertences pessoais da família. Não havia ninguém na casa no momento do crime.
A casa do ex-prefeito de Mandaguari Cileninho Pereira (PP) foi assaltada por volta das 21h30 de domingo (31), no próprio município, na região Noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes arrombaram a janela da frente da casa, localizada na Rua João Ernesto Ferreira, no centro da cidade.
saiba mais.
Os criminosos levaram diversas joias, um notebook e pertences pessoais. Segundo a PM, a família estava no velório de um amigo no momento do crime.
Por meio de redes sociais, o ex-prefeito disse: “INACREDITÁVEL! Enquanto estávamos no velório, ladrões invadiram minha casa e fizeram um [sic.] limpa! Quase os surpreendemos! Revoltante!!!”. Ainda complementou: “vão-se os anéis mas ficam os dedos! Graças a Deus!!!”
Até as 8h20 desta segunda-feira (1º), a Polícia Civil e a PM afirmaram que não havia pistas dos assaltantes.gazeta maringa.

Nenhum comentário: