quinta-feira, 4 de abril de 2013

Humorista revela que fumava maconha com folhas de Bíblia

Rey Biannchi deu a declaração polêmica em entrevista ao "Agora é Tarde"
O humorista e cantor Rey Biannchi participou do programa "Agora é Tarde, na Band, na última terça-feira (2). Durante o bate-papo, ele revelou que já vendeu sal e naftalina no lugar de cocaína, e inclusive, confeccionou cigarros de maconha com folhas de uma Bíblia.
"Eu fumei o Pentateuco inteiro", disse. "O papel era fininho e eu sempre fumava o sagrada da manhã", revelou.
Biannchi também revelou já ter vendido drogas durante a década de 1980. "Uma vez o Cazuza queria droga e eu não tinha e eu vendi sal pra ele", contou. "Tinha uma boate em Copacabana onde eu sempre vendia".
Em outra ocasião, ele vendeu naftalina, em vez de cocaína. "O Lobão uma vez eu estava na pizzaria Guanabara e perguntou se eu tinha um pó. Falei que tinha, fui no banheiro, peguei uma naftalina, pisei, coloquei num celofane e dei pra ele. Quando estava no táxi ouvi: 'ae filha da p***'", disse.
Atualmente, Rey Biannchi está livre do vício e faz palestras motivacionais em empresas. (Com informações do Portal UOL.).

Nenhum comentário: