sábado, 6 de abril de 2013

Blog chama Piovani de usuária de drogas; veja reação


O blog oficial da família Bolsonaro, do deputado federal Jair Bolsonaro, fez uma publicação ofendendo a atriz global Luana Piovani, afirmando que ela é usuária de drogas.

O deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho de Jair, reproduziu o texto do blog em seu Twitter, e Luana reagiu prontamente. "Eu sou a p. que eu quiser, seu otário. Você é um sem vergonha. Cada um é o que quer. imbecil retrógrado".

No post, é mostrada a discussão com Luana sobre questões homossexuais. "Luana se manifestou nas redes sociais utilizando palavras sem sentido e com visível desconhecimento de política, a atriz que quase já foi presa ao fazer apologia às drogas, e é estrela de campanha de legalização das mesmas, mesclou em um de seus tweets os nomes de Lula, Dilma, Dirceu, Bolsonaro e Genoíno caracterizando-os como aliados ou admitiu que desvio de dinheiro público é algo tão grave quanto expressar uma opinião discordante e resmungou demonstrando seu total desconhecimento quanto a tragédia na Região Serrana do Rio", diz o artigo.

Nenhum comentário: