segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

'Pânico' descumpre liminar e imita Silvio Santos

Na reestreia do programa neste domingo (17), todos os integrantes estavam caracterizados de 'homem do baú'.
Os integrantes do "Pânico na Band" descumpriram a liminar que proíbe a emissora de imitar o dono do SBT. Todos os humoristas estavam vestidos de Silvio Santos no programa transmitido na noite deste domingo (17), na estreia da nova temporada. Somente Sabrina Sato estava vestida com a fantasia da escola de samba da Vila Isabel, que venceu o Carnaval carioca. 
A liminar saiu em junho do ano passado e foi proferida pelo desembargador Vitor Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Os profissionais da Band e a emissora estão proibidos de se aproximar do apresentador em um raio de 100 metros, para captar imagens ou fazer entrevistas. 
Além disso, o canal também não pode fazer a captação, utilização e exibição de imagens de Silvio Santos inclusive por meio de imitações e caricaturas, principalmente no que envolva a sua exploração não autorizada. 
O pedido foi feito pelo dono do SBT após a edição do 'Pânico' colocar um palavrão em sua boca, por meio de dublagem. O 'homem do baú' teria ficado profundamente aborrecido. 
A multa diária pelo descumprimento é de R$ 100 mil.bondenews.

Nenhum comentário: