quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Neurocirurgião é morto em tentativa de assalto no PR


O médico Paulo Carboni Júnior, coordenador do serviço de Neurocirurgia do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, foi morto em uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (19), no bairro Mossunguê, na Capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h30, na Rua José Martinho Lissa. 
Testemunhas informaram à PM que Carboni foi surpreendido por três indivíduos armados quando chegava em casa, acompanhado da esposa. Os suspeitos teriam dado voz de assalto. Em seguida, um deles acabou disparando contra o peito da vítima. Não houve outros feridos. 
A esposa do neurocirurgião, que também é médica, tentou socorrê-lo e o levou às pressas ao Centro Municipal de Urgências Médicas do Campo Comprido. Carboni, porém, já chegou sem vida ao local. 
A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba foi acionada para investigar o caso. Até às 9h desta quarta-feira (20), os suspeitos permaneciam foragidos. 
Procurado pela reportagem, o Hospital Pequeno Príncipe confirmou a morte do neurocirurgião e informou que irá se posicionar ainda hoje sobre o ocorrido, por meio de nota.bondenews.

Nenhum comentário: