segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Michelle Obama protagoniza surpresa no Oscar ao anunciar melhor filme

Foi a primeira-dama americana Michelle Obama que anunciou - direto da Casa Branca - o vencedor de filmeOSCAR 2013
Michelle Obama protagoniza surpresa no Oscar ao anunciar melhor filme.
No palco, o ator Jack Nicholson deu a palavra a Michelle Obama, que começou sua fala com um expressivo: "Bem-vindos à Casa Branca"
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi a grande surpresa da cerimônia da 85ª edição dos prêmios Oscar - da qual participou através de um vídeo gravado - abrindo o envelope e anunciando o prêmio de melhor filme para "Argo".
No palco, o ator Jack Nicholson deu a palavra a Michelle Obama, que começou sua fala com um expressivo: "Bem-vindos à Casa Branca".
Michelle ressaltou que os nove filmes que concorriam ao Oscar "ampliam nossos horizontes e nos levam a lugares aos quais nunca tínhamos imaginado".
"Parabenizo a todos os indicados" por trabalhos que "nos fizeram rir, chorar e, de fato, nos ensinaram que o amor pode lutar contra tudo e pode transformar nossas vidas da maneira mais surpreendente".
A primeira-dama devolveu a palavra a Nicholson, que apresentou os nove filmes concorrentes ao premio máximo, e então a esposa de Barack Obama abriu o envelope e anunciou que "Argo" era o filme ganhador da 85ª edição do Oscar.
Dirigido e protagonizado por Ben Affleck, "Argo" superou os concorrentes "Amor", "Indomável Sonhadora", "Django Livre", "Os Miseráveis", "As Aventuras de Pi", "Lincoln", "O Lado Bom da Vida" e "A Hora Mais Escura".gazeta maringa.

Nenhum comentário: