terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Guerlles deixa a prefeitura

“Comunico à imprensa que defini na manhã de hoje a minha saída da Secretaria Municipal de Relações Interinstitucionais (SEREI) depois de reunião com o prefeito Roberto Pupin. Minha permanência no cargo será até a próxima quinta-feira (28). Como sempre fiz na minha vida como atleta e dirigente esportivo, vereador, presidente da Câmara Municipal de Maringá, como ocupante de cargo no Governo do Estado e secretário do Município em outras administrações e em diferentes pastas, de atender a imprensa em quaisquer circunstâncias, venho informar nesta ocasião que a minha decisão é de foro íntimo e em caráter irrevogável. Agradeço ao prefeito Roberto Pupin, que me convidou a fazer parte de sua gestão, a quem desejo sucesso no comando do Município e já me coloco à disposição para colaborar no que for necessário. Agradeço também a todos os servidores com quem tive o prazer de trabalhar ao longo dos anos e dos quais me tornei amigo”.
WALTER GUERLLES
*O fato é que Guerlles está descontente com sua nova função. Gostaria de continuar secretário de Esportes (que é a praia dele), mas foi dada para Maria Iraclézia, da Sociedade Rural de Maringá. Ele sai, não adianta tentar esconder, revoltado.blog do edson lima.

Nenhum comentário: