quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vereador é encaminhado à delegacia suspeito de porte de cocaína, mas diz que é tudo mentira


Por Denise Mello e Daniela Sevieri

Vereador foi encaminhado ao 1º Distrito, no Centro de Curitiba – Foto: DS/Banda B

Um vereador do interior do Paraná foi encaminhado à delegacia suspeito de portar duas buchas de cocaína. A abordagem aconteceu na Rua José Bonifácio, nas proximidades da Catedral, no Centro de Curitiba. O vereador da cidade de Mauá da Serra, Nicodemos Ferreira dos Santos, de 52 anos, do PMDB, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial por policiais da Rocam do 12º BPM.
“Na abordagem, o suspeito se apresentou como vereador de Mauá da Serra. Ele foi revistado e foi encontrado com ele duas buchas de cocaína. Os outros que estavam com ele também foram revistados e o vereador foi encaminhado para o 1º Distrito Policial onde assinou Termo Circunstanciado por uso de drogas”, afirmou o Tenente Marco Antônio.
O vereador assinou o Termo e foi liberado. Na saída, tentou evitar a imprensa, correndo quase três quilômetros, e negando a situação. “É mentira do repórter”, dizia apenas. Depois de entrar em uma boate, o vereador disse aos repórteres no local que a droga encontrada não era dele, e que vai provar que é inocente.

Nenhum comentário: