quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mulher mostra arma para motorista ao ser xingada no trânsito e confusão termina na delegacia


Redação

Um homem foi ameaçado por uma motorista após ser ‘fechado’ no trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (11) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ao ser xingada, a mulher sacou uma arma e apontou para o motorista. Ele acionou a Guarda Municipal e ela foi encontrada pela equipe horas depois.
A confusão no trânsito aconteceu na rua Almirante Alexandrino. Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista teria sido ‘fechado’ pela motorista. Houve bate boca e ela teria apontado uma arma em direção ao motorista.
Com as placas anotadas, o homem acionou a Guarda Municipal (GM), que encontrou o Fiat Palio horas após a confusão, já na rua José Pedro Andrigueto, no Águas Belas. A motorista, de 21 anos, portava um revólver calibre 38 com numeração suprimida.
Dentro do carro, estava o marido da jovem, que possui passagens pela polícia e mais um casal que também constava com passagens pelo sistema prisional. Ela foi encaminhada até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município onde responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.banda b

Nenhum comentário: