sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dono de laboratório é procurado por atirar no peito de ex-funcionário durante acerto de demissão

armafora

Por Marina Sequinel
Um jovem de 21 anos foi baleado no peito pelo ex-patrão em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (10). O crime aconteceu dentro da sala do empresário, em um laboratório de análises clínicas localizado na Avenida das Torres, no bairro São Cristóvão.
Segundo informações da Polícia Civil repassadas à Banda B, o rapaz se reuniu com o chefe, de 39 anos, para acertar a demissão e os dois acabaram tendo um desentendimento. Nesse momento, o patrão atirou contra o peito da vítima.
Ainda não há informações sobre o motivo da discussão ou se já havia alguma questão de ordem pessoal entre os dois que pudesse ter ocasionado o crime. Esses detalhes são investigados pela delegacia da cidade. O rapaz foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao hospital, enquanto o empresário fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a polícia, no último dia 28 de abril, a vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o atirador, por ameaça. Na ocasião, no entanto, o jovem não quis representar contra o patrão.
Após o crime, o laboratório de análises clínicas foi fechado pelo próprio suspeito e deixou de funcionar. A polícia já solicitou um mandado de prisão contra o criminoso e de busca e apreensão no local do crime. A vítima segue internada no hospital em estado grave.

Nenhum comentário: