segunda-feira, 2 de maio de 2016

A importância do planejamento de Sarandi

Sábado com temperatura de inverno e mesmo assim, com clima frio, dezenas de pessoas estiveram no já tradicional café da manhã que ocorre no escritório do pré-candidato a prefeito pelo PSD, Conrado Ferri, para conversar sobre o futuro de Sarandi. 
Conrado Ferri reiterou a importância do planejamento de curto e médio prazo para reorganizar a cidade a partir da perspectiva do cidadão, reafirmando que qualquer intervenção urbana deve levar em consideração o interesse das pessoas. 
“Não podemos mais ficar olhando para o passado, apontando problemas aqui e acolá. Todos sabemos que falta asfalto, emprego, saúde, transporte, segurança, lazer... É desnecessário dizer isso às pessoas, ao cidadão de Sarandi que convive com essas dificuldades. O desafio é enfrentar essas questões e oferecer às pessoas uma alternativa de desenvolvimento, de crescimento econômico para resolver esses problemas e, assim, resgatar a esperança roubada pela falta de iniciativas que de fato estejam a serviço do cidadão e de suas necessidades ”, disse o pré-candidato. maringa manchete

Nenhum comentário: