sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

tá no face...ISSO NÃO SERIA PERSEGUIÇÃO AO FUNCIONÁRIO ???





13 h · 

Pessoal em Respeito a cidade de SARANDI e a nossa população. 
COMO diretor do departamento de cimitério Estou postando essas fotos para que todos vejam as condições que se encontra hoje o Cemitério Municipal de Sarandi. 
A mais de 20 dias através de oficio comuniquei o Secretário de Urbanismo de Sarandi senhor BAUER pedindo a Roçada e também para a retirada do lixo que se encontra dentro do Pátio.... avisando o mesmo o perigo que o loteamento ao lado causa devido às chuvas forte formando uma represa e água parada... NÃO atendido e nem se quer foi ao local o pior aconteceu... estamos a uma semana tirando o barro e a lama na inchada e lavando na mangueira hoje com a ajuda do nosso coordenador que mandou dois caminhões pipa de água conseguimos limpar boa parte das ruas... O que me causa uma grande tristeza É que fiquei sabendo que o ilustre secretário BAUER Vai me processar por eu ter o chamado de incompetente......só peço a Deus que me de força e sabedoria para vencer mais essa luta que vem pela Frente......isso não seria perseguição ao funcionário ???



Nenhum comentário: