quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

População tenta linchar homem acusado de abusos contra crianças


Um homem de 58 anos foi espancado por habitantes de Paraíso do Norte (33 km ao sul de Paranavaí), na tarde desta terça-feira (23), após ser surpreendido dentro da cabine de seu caminhão com uma menina de 6 anos e um garoto de 3. Segundo as testemunhas, ele estaria abusando de ambos. 
De acordo com o delegado-chefe da cidade, Clóvis Papa, Juvenal Paulino de Souza é morador da cidade e fugiu depois que vizinhos abriram a porta do seu caminhão e retiraram as crianças da cabine. Ele foi encontrado pouco depois em uma cerâmica da cidade, sendo severamente espancada pelo grupo que o perseguia. 
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Acionada, a Polícia Militar (PM) conseguiu conter os agressores. Souza foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao hospital municipal de Paraíso do Norte, de onde foi posteriormente transferido para a Santa Casa de Paranavaí. Ele corre risco de morte. 
As crianças serão submetidas, nesta quarta-feira (24), a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. Elas ainda não foram ouvidas pela Polícia Civil.bondenews

Nenhum comentário: