domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jovens que brigaram há oito anos se reencontram em pescaria e um acaba assassinado


O tempo não curou a rixa entre dois homens moradores em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Por uma coincidência desagradável, Junior Ramos Mateus, de 30 anos, encontrou em uma pescaria, no fim da tarde de ontem (20), o seu desafeto Josuel. Os dois não superaram a briga que tiveram e discutiram. Durante a noite, Josuel voltou ao local com o irmão e o cunhado e matou Mateus a pauladas. O crime acontece na localidade de Campina do Vargeado, na zona rural de Campo Largo.
O investigador Rodrigo, da Delegacia de Campo Largo, contou que Josuel deu golpes na cabeça de Mateus, enquanto a vítima era imobilizada. “O Mateus foi com um amigo pescar e encontrou o desafeto, com quem tinha brigado há oito anos. O Josuel então voltou para casa e trouxe o irmão e o cunhado, segundo as testemunhas. Um estava com uma arma e o outro imobilizou a vítima, enquanto o Josuel pegou um porrete e matou o inimigo”, explicou o investigador.
A expectativa é que nas próximas horas os suspeitos de cometer o crime se apresentem à Delegacia de Campo Largo. O investigador Rodrigo não soube explicar qual foi a motivação da desavença no passado. “Isso não foi apurado ainda. Quem nos passou as informações iniciais foi o amigo do Matheus, que estava no momento do assassinato e acabou poupado”, concluiu.
O corpo de Mateus foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).banda b
Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Nenhum comentário: