sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ex-marido pede ajuda da ex-mulher para fazer parto da atual companheira e não é que ela foi?

Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias
Família foi levada pelo Siate à Mater Dei Maternidade (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (19) na Rua Nossa Senhora de Lurdes, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A Banda B já noticiou casos de parto no meio da rua, dentro de carro, em congestionamento e rodovias, mas o que aconteceu com o quarto filho do casal Márcia Pereira, de 31 anos, e José Carlos de Macedo, de 33, foi inédito. A pequena Taila veio ao mundo pelas mãos da Tia Jéssica, ex-mulher de Macedo, que foi a responsável pelo parto.
Taila nasceu nos braços da Tia Jéssica – ex de seu pai (Foto: Colaboração)
Macedo contou à Banda B que saiu para trabalhar e recebeu uma ligação da atual mulher. Pronto, veio o susto: Márcia entrou em trabalho de parto e a pequena Taila estava por vir.
“Eu voltei para casa e não sabia o que fazer. Quando me avisaram, eu chamei a minha ex, a Jéssica, e ela fez o parto, porque eu sentia que poderia me ajudar”, descreveu Macedo.
O pai disse que a ex-mulher não tinha experiência, mas fez tudo corretamente. “Ela nos ajudou muito. Tirou o bebê com todo o carinho e se emocionou. Moramos perto um do outro e graças a Deus temos um bom relacionamento. Somos todos amigos”, contou.
O casal e a criança foram levados até a Mater Dei Maternidade, no Centro de Curitiba, pelo Siate do Corpo de Bombeiros, que foi em apoio após o parto. Taila está bem e nos braços da mãe.

Nenhum comentário: