sábado, 23 de janeiro de 2016

Vizinho abusa sexualmente de bebê de 1 ano e moradores revoltados espancam suspeito

“Ele chegou a confessar, ameaçou as meninas. Ele errou e agora vai ter que pagar”, finalizou a tia.
Um homem de 63 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma criança de 1 ano e 4 meses em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) precisou intervir na situação, já que a população agrediu o homem quando soube do que tinha acontecido. A criança foi levada ao Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, para realização de exames.
Segundo a tia da criança, o homem é vizinho da família, que mora no bairro Mauá, tem dois filhos, entre eles uma com deficiência auditiva. “A minha irmã deixou a bebê lá pra sair com uma amiga. Dizem que ele já tinha abusado da filha, mas só diziam, só boatos. Aí a bebê ficou lá e aconteceu isso. Nada justifica, um erro não justifica o outro, mas ela também não deveria ter deixado lá”, descreveu.
O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (20). Assim que duas amigas da mãe da criança chegaram no local e viram o que tinha acontecido, pediram ajuda. Nesse momento, outros vizinhos se revoltaram e foram para cima do homem. “Ele chegou a confessar, ameaçou as meninas. Ele errou e agora vai ter que pagar”, finalizou a tia.
Uma vizinha, a tia e a mãe da criança a levaram até o hospital, orientados pela PM. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado e o homem foi preso em flagrante. Após ser espancado, suspeito precisou de atendimento médico e depois foi levado até carceragem da Delegacia de Colombo. Ele vai responder por estupro de vulnerável.band b

Nenhum comentário: