terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Neto de 9 anos fica nervoso ao lado do avô em abordagem e polícia descobre o motivo


Por Denise Mello e Djalma Malaquias

Um menino de apenas 9 anos viu o próprio avô ser preso após uma abordagem policial na noite desta segunda-feira (18), no Jardim Europa, em Fazenda Rio Grande, município da Região Metropolitana de Curitiba. O homem de 57 anos usava o próprio neto para ajudá-lo a vender drogas na região e foi preso em flagrante.
Policiais Militares do Módulo Móvel de Fazenda Rio Grande faziam um patrulhamento de rotina por volta das 21 horas no bairro quando desconfiaram do suspeito, que caminhava ao lado de um garoto. Na abordagem, os policiais notaram que a criança estava bastante nervosa e, apesar do homem dizer que não conhecia o menino, o próprio garoto afirmou que ele era seu avô.
Com ele a polícia não encontrou nada, mas ao fazer uma busca junto à criança foi localizado um estojo com maconha e mais 30 pedras de crack. Com o flagrante, o homem confessou que usava o neto para vender drogas na região e pagar as contas da casa.
Ele foi levado para a delegacia da cidade e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar para que a família seja questionada e avaliada sobre o flagrante.

Nenhum comentário: