segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Angie Bowie já sabe da morte do ex-marido, David Bowie

Que a morte do cantor, compositor, ator e produtor musical inglês, David Bowie, foi um choque para o mundo, é incontestável. Imagine então como foi para sua ex-mulher, Angel Bowie, que recebeu a noticia na tarde desta segunda (11). Ela soube tardiamente por que está participando do Big Brother britânico, confinada sem saber de absolutamente nada. 
Em nota, o canal britânico 'Channel 5' informou que já repassou a informação para ela. "Informamos que Angie Bowie já foi informada da morte de David Bowie e que decidiu continuar a sua participação no programa. A decisão foi apenas sua e foi-lhe dada a opção de abandonar o programa a qualquer momento. Ser-lhe-á dado o apoio necessário", prossegue a nota. 
Angie (como é chamada), que esteve casada com o músico de 69 anos entre 1970 e 1980, será informada ainda esta segunda-feira, segundo um comunicado do Channel 5. "No seguimento das tristes notícias da morte de David Bowie, podemos confirmar que a Angie Bowie será informada, longe das câmaras, ainda hoje", avançou um porta-voz do canal, de acordo com o site DN. 
Reprodução
Recorde-se que os concorrentes deste formato não têm acesso a telefones nem a qualquer outra forma de contacto com o exterior. Angie, 66 anos, está dentro da casa do Big Brother deste a passada terça-feira (12) mas, como ela própria reconheceu antes de entrar no programa, já não via o Camaleão "há 40 anos". "Tentei evitá-lo de todas as maneiras. Foi terrível quando nos separámos", confessou. 
Em conjunto, Angela e David têm um filho, Duncan Jones, cineasta de 44 anos. 
(com informações do site DN
)

Nenhum comentário: