terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pastor que usava da fé para enganar as pessoas é preso na RMC


Da Polícia Civil
Policiais civis de Adrianopólis, cidade da região metropolitana de Curitiba, prenderam na manhã desta sexta-feira (4) um pastor de 42 anos, identificado apenas como Valdemir. Ele é acusado de estelionato e, segundo a polícia, usava da fé para enganar as pessoas. Pelo menos 30 vítimas já foram até a delegacia local identificar o suspeito.
Segundo o delegado Bradock, que investigou o caso, o suspeito responderá por diversos crimes, como falsificação de documento público, estelionato, falso reconhecimento de firma e atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem.
“O suspeito fazia a suposta contratação de funcionários para uma empresa que nunca existiu e usava os documentos para cometer diversos delitos e fez varias vitimas. Um fato que chamou bastante a atenção da equipe é que o indivíduo era Pastor da Igreja Evangélica Local e usava da fé para cometer vários delitos e enganar as pessoas”, descreveu o delegado Bradock.
Por fim, o delegado, disse que os próximos cultos do pastor serão na cadeia. “Ele está preso, à disposição da Justiça, e ficará na delegacia local provisoriamente”, concluiu.banda b

Nenhum comentário: