quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ladrões armados com fuzis assaltam carro-forte em Londrina



Seis assaltantes fortemente armados roubaram um carro-forte em frente à agência bancária do Bradesco localizada na esquina da avenida Tiradentes com a rua José de Alencar, na zona oeste de Londrina, durante a manhã desta quarta-feira (2). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o bando parou na frente do banco enquanto vigilantes do veículo descarregavam malotes com dinheiro.
Populares, que sacavam dinheiro nos caixas eletrônicos da agência no momento do crime, contaram à PM que o grupo teria atirado contra a porta de vidro do local, rendido os vigilantes e roubado um dos malotes. Um dos agentes, inclusive, teria levado uma coronhada dos assaltantes.
Saulo Ohara/Equipe Folha
A ação 'profissional' dos criminosos surpreendeu as pessoas que presenciaram o roubo. Os assaltantes estavam todos encapuzados, com roupas de cor preta e armados com fuzis. Eles teriam agido de forma muito rápida e fugido em um Honda CR-V de cor prata. A informação de que o grupo fez reféns não se confirmou no local do crime.
A polícia abriu diligências com o objetivo de localizar os assaltantes. O helicóptero do Graer auxilia as viaturas. (com informações da repórter Antoniele Luciano, da Folha de Londrina)

Nenhum comentário: