sábado, 5 de dezembro de 2015

Denúncia de passageiros armados leva PM a parar ônibus na Travessa da Lapa

(Fotos: Suelen Taise – Colaboração/Banda B)

A Polícia Militar (PM) revistou todos os passageiros de um ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso na tarde desta sexta-feira (4). O coletivo seguia sentido terminal Cabral pela Travessa da Lapa, no Centro de Curitiba, quando foi parado pelos PMs.
Segundo uma mulher que estava no local, o motivo da abordagem foi uma denúncia de que havia passageiros armados dentro do ônibus. A informação foi confirmada pela PM. “Uma senhora disse que viu três homens armados no coletivo, bem perto dela. Alguém avisou a polícia e, assim que o veículo entrou na Travessa da Lapa, nós vimos os PMs esperando no meio da rua”, contou ela em entrevista à Banda B.
Todos os passageiros desceram e foram revistados. O trio, no entanto, teria saído do coletivo uma estação-tubo antes, na praça Eufrásio Correia, de acordo com a testemunha. “O que nós suspeitamos é que esses indivíduos planejavam um arrastão, principalmente nessa época do ano, com 13° e semana de pagamento. Infelizmente, é preciso ficar alerta com esse tipo de coisa”, concluiu a mulher.
Sobre o caso, a Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa, que confirmou que a PM recebeu, por meio do 190, a denúncia de que havia três homens armados no coletivo. Os policiais realizaram a revista, mas não encontraram nada suspeito no local.

Nenhum comentário: