quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Definida quem será a última capa da Playboy no Brasil




A Paparazzo Misteriosa será a última capa da Playboy! Nesta quarta-feira (2), a moça, que esconde seu rosto com uma espécie de máscara preta, assinou o contrato no escritório da revista, em São Paulo.
Ainda sem revelar sua verdadeira identidade, a loira contou que está muito feliz com a proposta da publicação. "Que me desculpe Maitê, mas a capa é minha. Estou lisonjeada. Tenho consciência de que mulheres gostariam de estar no meu lugar, mas o privilégio é só meu", disse ela, após assinar o contrato.
Ousada, ela pretende desbancar nomes de grande sucesso, como as Playboys da Tiazinha e Feiticeira, no ano de 1999. "Quero um ensaio memorável. Algo que supere os ensaios de Tiazinha e Feiticeira. Assim como elas. estou entrando para um seleto grupo de estrelas. Vim fazer história!", prometeu a paparazzo, que faz cliques de famosos usando roupas sensuais.
Divulgação
Antes da paparazzo, Maitê Proença foi convidada para estampar a capa e recheio da última capa da revista masculina, mas a atriz negou o convite.
(com informações do site TV Fama)

Nenhum comentário: