domingo, 6 de dezembro de 2015

Bandidos se negam a parar em abordagem e dois morrem em troca de tiros com a PM









Fotos: Djalma Malaquias – Banda B

Dois bandidos morreram e dois acabaram presos após uma troca de tiros contra policiais militares no começo da tarde deste sábado (5) próximo ao cruzamento das ruas Alferes Pedro Magno de Barros e Primeiro de Maio, no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com a PM, o carro ocupado por cinco pessoas se negou a parar durante voz de abordagem e, após disparar várias vezes contra os policiais, acabou batendo no muro de uma residência.
Segundo o tenente Jeferson Schelbauer, do 13° Batalhão, assim que os policiais realizaram a abordagem, já foram alvo de vários disparos. “Eles tentaram fugir realizando os tiros. Na reação, dois acabaram morrendo, dois foram presos e um conseguiu fugir”, relatou.
Segundo a polícia, uma motocicleta também estava na cena do crime e poderia estar perseguindo o veículo. “Um dos presos comentou que existe uma briga intensa de tráfico na região, então essa pode ser a motivação deles estarem tão bem armados”, disse.
Uma das vítimas havia saído da prisão nesta sexta e a outra já era procurada pela Justiça. Os dois presos também já são conhecidos no mundo da criminalidade.
Por volta das 15h30, a polícia tentava verificar a origem do carro, já que não aparentava ter alerta de furto ou roubo.
A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário: