sábado, 5 de dezembro de 2015

Bandido deixa arma cair e carpinteiro, mesmo baleado, o mata com tiro certeiro

Um dos tiros acertou chave que estava no bolso da vítima. (Fotos: Felipe Kaminski e Banda B)

Um assalto a uma obra deixou um bandido morto e um carpinteiro ferido no bairro Santo Inácio, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (4). Segundo testemunhas, um dos assaltantes deixou a arma cair após atirar contra a vítima que, mesmo baleada, revidou e acertou o homem com um tiro na região do pescoço. O caso aconteceu na Estrada da Mina de Ouro.
“A gente estava trabalhando, quando ouviu dois tiros vindos da frente da obra. Corremos para ver o que tinha acontecido e nos deparamos com o bandido correndo. Pelo que percebemos, ele atirou duas vezes contra o carpinteiro e deixou a arma cair. Nisso, o nosso colega pegou o revólver e disparou contra o assaltante”, contou um dos operários, que presenciou a cena, em entrevista à Banda B.
Os funcionários acreditam que os bandidos tinham informações privilegiadas, já que o carpinteiro coordenava alguns trabalhadores na obra e iria pagá-los nos próximos dias. De acordo com eles, outros dois homens fugiram, em uma moto e um carro. O carpinteiro foi atingido no ombro e na perna – um dos tiros acertou a chave do armário que estava no bolso dele, o que minimizou o impacto do projétil. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador e passa bem.
O assaltante, que levou um disparo na região do pescoço, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. O corpo dele deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal e a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) deve investigar o caso.

Nenhum comentário: