quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jovem assiste jogo com amigos em bar e é assassinada na volta para casa; autor foi preso

Por Luiz Henrique de Oliveira
A jovem Daiana Andrade Marcondes, de 22 anos, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (18) na região central de Porto Amazonas, na região metropolitana de Curitiba. Ela assistiu ao jogo entre Brasil e Peru com amigos em um bar e, na hora de ir para casa, foi assassinada por asfixia por Edson Carlos Amaral dos Santos, de 23 anos, preso em flagrante.
Daiana foi assassinada por asfixia (Foto: Reprodução)
Segundo o delegado Plínio Gomes, o autor do crime estaria drogado. “Ele chegou e sentou nessa mesa de bar com Daiana e amigos, porque era conhecido deles. Na hora de ir embora, as pessoas que estavam lá relataram que a vítima e o suspeito foram juntos no mesmo sentido”, descreveu àBanda B.
De acordo com Gomes, Santos não soube explicar o motivo do crime. “Não deixou claro a motivação, mas eu acredito que possa ter acontecido por parte dele um convite para um encontro sexual e ela não quis. Preliminarmente, não há indício de abuso. Vamos tentar esclarecer o que aconteceu”, concluiu.
Nenhuma briga foi relatada pelas pessoas que estavam no bar com Daiana e Santos. O corpo da jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal. Nas redes sociais, são inúmeras as postagens de luto por parte de amigos dela. Com relação ao suspeito, ele foi preso em casa.

Nenhum comentário: