terça-feira, 17 de novembro de 2015

Homem tem casa arrombada e é brutalmente espancado em Londrina

Um homem de 55 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio em Londrina no início da tarde de domingo (15). Morador de uma casa na rua Benedito Pedro Araújo, no jardim Novo Perobal (zona sul), ele foi encontrado, inconsciente, caído na rua Rosane Wainberg, no jardim Nova Esperança, já na área rural da cidade. Localizado por populares, Hélio Gonçalves de Oliveira estava com o rosto desfigurado e apresentava um quadro de traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Militar (PM), os responsáveis pela agressão brutal teriam arrombado a residência do homem e tentado levar o veículo dele, abandonado pelos criminosos a poucos quarteirões do imóvel. A polícia não soube informar, entretanto, por que Gonçalves foi localizado longe de casa, em um ponto afastado da região sul da cidade. A PM lembrou que a vítima estava inconsciente e, por isso, não conseguiu contar detalhes do que aconteceu.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado, em estado gravíssimo, para o Hospital Universitário (HU). Conforme a assessoria de imprensa da unidade, Oliveira segue internado, em estado grave, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.bondenews






Nenhum comentário: