quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagens mostram momento em que policial confunde professor com ladrão e o mata com três tiros

Redação com catve.tv

Imagens do circuito de segurança de uma empresa que fica na rua Carlos Gomes flagraram o momento em que Rui Carneiro, de 54 anos, profe
ssor e um dos proprietários do Colégio Ideal de Cascavel é morto.
O sargento reformado da Polícia Militar (PM) Oseas de Oliveira é o motorista do veículo Uno, e para na Rua Administração com Carlos Gomes. A moto da vítima para junto a lateral do carro e há indícios de movimentação, uma espécie de discussão com briga corporal. Em seguida ocorrem os disparos.
O professor Rui Carneiro que ainda estava em cima da moto cai. Uma viatura da PM que patrulhava as proximidades é a primeira a chegar. A partir daí socorristas do Siate são acionados e outras viaturas policiais.
Na delegacia, Ozéas de Oliveira disse que se assustou quando o professor, de moto, parou bruscamente a moto ao lado do carro dele em um semáforo. Pensando que se tratava de um assalto, ele sacou da arma e efetuou três disparos que provocaram a morte do professor ainda no local. A polícia, porém, não descarta a hipótese de que tenha havido uma briga de trânsito.
O professor Rui era filho de Izailda Carneiro – a Tia Izailda – dona do Colégio Ideal e muito conhecida na região.
O policial foi preso e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Para assistir ao vídeo com o momento dos tiros, clique aqui

Nenhum comentário: