domingo, 20 de abril de 2014

Suspeitos de matar policial durante assalto são presos na região de Londrina

Quatro jovens suspeitos de assassinar um policial militar em Arapongas (região metropolitana de Londrina) na última quinta-feira (17) foram presos durante a madrugada deste domingo (20). A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar os acusados após o recebimento de uma denúncia anônima. Eles foram encontrados em suas respectivas casas no jardim Santo Antônio, em Arapongas. Foram presos Fábio Junior, Deivid Ramos dos Santos, Éder Danilo Martins e um adolescente de 17 anos. 
Segundo a PM, os jovens não resistiram ao mandado de prisão. Eles também negaram participação no crime. Um dos detidos, ainda de acordo com a polícia, possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O quarteto foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Arapongas. 
O crime 
O policial militar Nivaldo Ferreira, de 44 anos, foi baleado e morto durante tentativa de assalto a uma unidade do Banco Popular, na rua Albatroz Real, no conjunto Flamingos. Ele estava de folga e foi até o estabelecimento onde funciona uma loja de ferragens e o correspondente bancário do Banco do Brasil para efetuar o pagamento de uma conta. O PM flagrou um dos criminosos invadindo o local, se identificou como policial e deu voz de prisão ao assaltante que estava dentro do estabelecimento. 
O policial acabou alvejado pelas costas por quatro tiros disparados pela dupla que aguardava o outro criminoso do lado de fora. As balas atingiram o braço e a região do tórax. Em seguida, a vítima ainda foi baleada com um tiro a queima roupa na nuca. Ferreira era morador de Arapongas e trabalhava em Rolândia na P2, serviço reservado da Polícia Militar. Os criminosos levaram a pistola .40 do policial e dois malotes do correspondente bancário.bondenews

Nenhum comentário: