quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pai é acusado de matar o filho na primeira manhã do ano


Pai é acusado de acabar com a vida do filho, de 20 anos, com uma facada no coração.
O ano começou com uma morte em Jaguariaíva, cerca de 140 Km de Ponta Grossa. Um homem é acusado de matar o matou o próprio filho, Ronaldo Adriano de Oliveira (de apelido Carequinha), de 20 anos, com uma facada do peito. O fato aconteceu no primeiro dia do ano, por volta das 8h. O suspeito está foragido.
De acordo com informações preliminares, Carequinha que morava no mesmo terreno do pai, costumava agredir a namorada. O pai de Carequinha, desta vez, se pós na frente do filho para defender a nora. Neste momento pai e filho começaram uma briga que terminou com o pai desferindo uma facada no peito, que atingiu o coração do filho. Ronaldo não resistiu ao ferimento e morreu.
A história de violência e criminalidade envolvendo pai e filho é longa. Segundo informações da Polícia, o pai de carequinha já havia cometido um homicídio e estaria cumprindo o restante da pena em regime aberto.
Outra história que envolveria os dois também é chocante. Quando ainda era adolescente, pai e filho teriam cometido um homicídio juntos.
TNOnline

Nenhum comentário: