segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Homem é preso depois de agredir esposa em plena férias de Verão

Uma pistola calibre 380, utilizada por um homem de 25 anos para agredir a própria esposa, foi apreendida na madrugada deste sábado (04/01) por policiais militares da Operação Verão Paraná 2013/2014, atuantes em Matinhos, litoral do estado. Por meio do 190, a PM recebeu a solicitação de uma mulher que havia sido agredida pelo marido e precisa de ajuda. Chegando ao local, a equipe policial encontrou a mulher com a cabeça sangrando, a qual explicou que tinha sido agredida a coronhadas por seu marido, que não estava na casa.
“A mulher informou que o rapaz deveria estar na casa dos pais, que fica na rua paralela, então nós dirigimos até lá para verificar”, contou o aspirante Anderson Vale de Oliveira. De acordo com o aspirante a oficial, quando chegaram na casa indicada o rapaz estava estacionando o carro e, quando viu a viatura da PM correu para dentro da casa. “Sendo assim, chamamos e, com a autorização da mãe do rapaz, entramos e realizamos a prisão. Ele estava com a arma, utilizada para agredir a esposa, na cintura”, relata.
Diante da situação de flagrante, o rapaz por encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo delegado de plantão. “Ele foi autuado por porte ilegal e o delegado estava aguardando o depoimento, que tinha sido encaminhada ao hospital, para ver se o autuava também pela Lei Maria da Penha”, destaca o aspirante Anderson. da  pmpr

Nenhum comentário: