domingo, 5 de janeiro de 2014

Família se desespera ao ver carro de filho arrombado; ele estava dormindo

Um jovem de 24 anos deixou a família aflita por algumas horas na manhã deste sábado (5), no Centro de Curitiba. O carro da família em que o jovem saiu para passear, um Corolla prata, foi encontrado estacionado na rua Inácio Lustosa, esquina com a Avenida Cândido de Abreu, com os vidros quebrados. Ele foi encontrado duas horas depois.
De acordo com uma funcionária de um hotel, o carro estava estacionado desde a madrugada, por volta das 2 horas. No entanto, quando chegou próximo e viu que ele estava com os vidros quebrados, acionou a Guarda Municipal (GM).
Assim que chegaram no local, os guardas viram que a carteira com cartões de banco e também uma quantia de R$ 65 estavam dentro do carro. Uma mancha de sangue na porta do motorista deixou a polícia em alerta. A família foi avisada e tentou contato com o jovem, sem sucesso.
Depois de quase duas horas, o jovem atendeu o celular. “Estou bem perto”, disse à família. O jovem estava em um apartamento, na companhia de um colega, em frente do local onde o Corolla estava estacionado. Com cara de sono e um pouco assustado, o jovem tranqüilizou a família. A polícia acredita que os cartões e o dinheiro não foram vistos pelos ladrões, por isso não foram levados.

Nenhum comentário: