terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Suspeito de estuprar e matar garota de 14 anos é preso em Antonina


Policiais civis de Antonina, com o apoio de policiais civis que estão no litoral do Estado na Operação Verão 2014, prenderam, no início da noite desta sexta-feira (20), Joaquim da Cruz Rodrigues, 33 anos, que estuprou e matou Sandy Camargo do Espirito Santo, 14 anos, num matagal em Antonina, por volta das 22h da última quarta-feira (18).
Segundo o delegado titular da Delegacia de Antonina, Lauro Gritten, o autor foi quem encontrou o corpo, num matagal atrás de um muro a vinte metros da Avenida Conde Matarazzo, por volta das 22h de quinta-feira (19). “Ele disse que ouviu vozes e tentou nos convencer que tinha achado o corpo. Mas a situação ficou muito estranha, já não tinha lógica para ele ter achado um corpo ali naquele lugar, naquela hora. Ele simplesmente voltou ao local do crime 24 horas depois”, contou o delgado.
Depois de muita conversa, os policiais conseguiram fazer com que o autor reconhecesse que a história que ele contava era absurda e que o assassino era ele mesmo. “Ele responderá por estupro seguido de morte”, disse o delegado, lembrando que o mesmo homem foi reconhecido em um outro estupro, que felizmente não acabou em morte, ocorrido no mês de outubro, na mesma região.
Gritten salientou que o trabalho ágil da Polícia Civil local foi facilitado pelo apoio de policiais civis da Operação Verão. “O trabalho dos policiais vinculados à coordenação da Operação Verão, comandada pelo delegado Alcimar Garrett, foi muito importante para elucidarmos esse crime”, destacou o delegado. da policia civil

Nenhum comentário: