sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sogra do ex-prefeito de Peabiru é morta pelo filho no dia de Natal

Zenir Alves Correa, 69 anos, sogra do ex-prefeito de Peabiru, Marcos Lopes, era aguardada por vizinhos para um almoço de Natal, porém, ela não compareceu ao evento, o que levantou a desconfiança dos amigos de que algum imprevisto teria acontecido. 
Ao se dirigirem ao apartamento do Residencial Bourbon, em Londrina, onde a idosa morava, encontraram rastros de sangue na parede e chamaram a Polícia Militar, cuja sede da 4ª Companhia Independente fica bastante próxima.
A mulher já foi encontrada em óbito, de acordo com dados da PM, ao lado de um pedaço de madeira ensanguentado. O porteiro do residencial contou que viu quando o filho da vítima, Aguinaldo Alves Correa, chegou por volta das 4h30min de quarta-feira, 25. O homem ainda ouviu diversos gritos de uma discussão e novamente acompanhou a saída de Correa, já perto das 6 horas.
O corpo de Zenir só foi encontrado no início da noite e cerca de duas horas depois de os policiais terem deixado o local do homicídio, o filho da vítima ligou e informou que gostaria de se entregar. Ele foi preso em frente ao 5º Distrito Policial e contou que brigou com a mãe, pois exigia dinheiro para comprar drogas.
Transtornado pela negativa da mulher em entregar o dinheiro, ele jogou um criado-mudo na cabeça da idosa e depois usou os pés do móvel para atacá-la a pauladas até a morte. Em seguida, ele pegou o carro da mãe e foi até uma igreja para pedir perdão, pois estaria arrependido. Segundo amigos, Correa era um homem trabalhador e sem passagens até que se envolveu com o tráfico de drogas.
O sepultamento foi realizado na cidade de Peabiru. (Marcos Souza – Fotos: CGN).

Nenhum comentário: