quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Polícia prende curitibano que resolvia problemas na bala; ele matou duas pessoas


Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam, na última semana, Igor Amaral dos Santos, 20 anos, que resolvia seus problemas “na bala” e é acusado por dois homicídios e de uma tentativa de homicídio, todos no bairro Novo Mundo, onde ele residia e foi preso. Segundo o delegado Danilo Zarlenga, responsável pelas investigações, Santos tinha contra si dois mandados de prisão, por crimes ocorridos em 2011 e em setembro de 2013.
Em 4 de dezembro de 2011, há exatos dois anos, ele matou a tiros Pedro Luiz Caes, 44 anos, dono de uma barraquinha de espetinhos e baleou Débora Azevedo Assumpção, 20 anos, que sobreviveu. O crime aconteceu na Rua Kurt Walter Hasper, no Novo Mundo. “Um dia antes, vítima e autor tinham tido um desentendimento na barraca de espetinhos. No dia seguinte, Santos, acompanhado de dois homens armados, voltou num Gol cobrar a desavença do dia anterior. Ele acertou o dono da barrraca de espetinhos e um dos disparos acidentalmente acertou a moça, que estava dentro de casa e não tinha nenhuma relação com a discussão dos dois”, contou o delegado.
O segundo homicídio aconteceu em 20 de setembro último, na Rua Luiz Losso Filho, também no Novo Mundo. A vítima, Alex Gonçalves Honório, 31 anos, tinha ido com amigos até uma distribuidora de bebidas comprar cervejas para depois assistir a um Atletiba. Na volta, ele viu o carro de Santos vindo no sentido contrário e foi ao encontro dele cumprimentá-lo. Todavia, foi surpreendido por seis disparos. “Antes de morrer ele chegou a gritar: Por que ele fez isso comigo?”, contou o delegado.
Segundo Zarlenga, aparentemente não havia motivo algum para o crime, mas há suspeitas de que como o autor tem envolvimento com o tráfico de drogas, haja algo neste sentido.banda b

Nenhum comentário: