domingo, 1 de dezembro de 2013

Morto a facada no Rio foi atacado para roubo de celular, crê polícia civil


Jovem foi vítima de facada no Centro do Rio, em área onde circulam diversos usuários de droga (Foto: Reprodução/Facebook)
crê polícia civil
Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, foi atingido no tórax.
Segundo a polícia, vítima estava com documentos e R$ 50 no bolso.
Jovem foi vítima de facada no Centro do Rio,
em área onde circulam diversos usuários
de droga (Foto: Reprodução/Facebook)
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil informou que o jovem de 19 anos encontrado morto neste domingo (1º) na Avenida Chile, Centro do Rio, pode ter sido vítima de usuários de crack que circulam na região. De acordo com os investigadores, o rapaz foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) já que somente o celular foi levado após o ataque. Ele estava com os documentos, cartão do banco e R$ 50 no bolso, informam os policiais.
Segundo a polícia, Conrado Chaves de Paz, foi atingido por uma única facada na altura do tórax e morreu no local após ter sido socorrido por dois moradores de rua e funcionários de um bar que fica nas imediações.
saiba mais.
Ainda de acordo com a DH, o pai do jovem prestou depoimento neste domingo e informou que o filho tinha hábito de dormir na casa de amigos e saiu para ir a uma festa. Os policiais militares que atuam na região e participaram do socorro disseram que aumentou o número de roubos e furtos na área.
A Polícia Civil realiza buscas à procura de imagens de câmeras de segurança de prédios próximos ao local do crime.g 1sp

Nenhum comentário: