segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Morador segue rastro de sangue e encontra corpo algemado no milharal

Rastro de sangue levou morador até o milharal. Foto: JC/Banda B

Um morador de uma pacata zona rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, teve uma segunda-feira (30) fora do comum. Ele encontrou o corpo de um homem com ferimentos na cabeça por volta das 12h45. A vítima estava com as mãos algemadas e vestia somente uma cueca.
A região localizada no Morro da Caixa D’Água, no bairro Novo Campo, possui poucos moradores. Ninguém ouviu disparos de arma de fogo, nem gritos ou carros em alta velocidade deixando o local.
De acordo com esse morador que encontrou o corpo, rastros de sangue o levaram até o homem, que está somente de cueca e algemado. A vítima tinha muito sangue na cabeça e estava no milharal. Não há identificação, mas o Instituto de Criminalística estima que o homem tinha cerca de 25 anos.
Balanço
Esse fim de semana registrou 28 mortes violentas, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Entre as 18 horas de sexta-feira (27) até as 6 horas de hoje, foram 12 homicídios, nove vítimas de trânsito, dois enforcamentos, dois afogamentos e três corpos ficaram na dependência de exames complementares para indicar a causa da morte.

Nenhum comentário: