quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mãe pede proteção à polícia com medo de ser morta pelos próprios filhos


Um dos filhos detidos pelo polícia –

Uma dona de casa de 52 anos convive com o medo de ser morta pelos próprios filhos. Nesta terça-feira (17), um deles foi preso pela Polícia Militar, em Cascavel, oeste do Paraná. A mulher, que prefere não ser identificada, tem 6 filhos, e dois deles, – de 20 e 22 anos -, a ameaçam constantemente e a agridem também. De acordo com a mulher, desde que os dois eram adolescentes ela já possuía uma Medida Protetiva de que os filhos não poderiam se aproximar dela. Porém mesmo assim, os dois frequentavam a casa, que fica no bairro Colméia, e o medo passou a ser uma constante na vida dela.

“Já fui na delegacia algumas vezes registrar queixas contra os dois”, relatou a mãe.
Paulo Jesus de Almeida, de 22 anos, foi detido nesta tarde. Segundo a mãe assim que ele chegou em casa, passou a empurrá-la e xingá-la. Uma das filhas ligou para a PM. O rapaz saiu da casa e ao retornar já encontrou a viatura da RPA Setor Morumbi. Ele tentou se esconder em um matagal, mas foi perseguido e preso pela equipe policial. Com ele havia ainda uma porção de maconha. Na casa, os policiais encontraram a medida cautelar rasgada pelo rapaz.
“Ligou pra polícia pra mim, eu disse pra eles vim pegar eles porque não aguento mais”.
O irmão de Paulo, identificado como Thiago Fiusa de Almeida, de 20 anos, não foi encontrado, ele também teria participado das agressões.
A mãe conta que os dois tem envolvimento com drogas e que quer mudar de cidade por medo. Ela é viúva há pouco mais de 1 ano, e diz que quando o marido e pai dos meninos ainda era vivo, era espancado pela dupla.
“Eles têm envolvimento com drogas. Tenho medo, já estive até dormindo fora de casa, nos vizinhos”, disse a mulher.
Paulo foi encaminhado a 15ª SDP. “Vou ter que me mudar, não sei quanto tempo ele vai ficar preso e depois que ele sair como eu fico?”, contou ela.
Para ver a reportagem da catve.tv com a entrevista da mãe, clique aqui

Nenhum comentário: