domingo, 29 de dezembro de 2013

Mãe adotiva encomenda morte da filha adolescente e relata que a menina usava drogas

Dois ‘menores’ foram contratados por R$ 200,00. Eles tentaram matar a garota com pedradas e facadas..
Uma adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Marechal Cândido Rondon na última quinta-feira (16). Ontem o crime foi elucidado e chocou a população ao descobrir-se que a morte da garota foi encomendada pela mãe adotiva dela e a irmã. 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a adolescente foi atraída para uma área rural. Dois adolescentes de 17 anos foram contratados para cometer o crime. Um deles confessou que deu pedradas na vítima e o outro facadas. Cada um recebeu R$ 100,00 para matar a garota e só não concluíram o crime porque viram uma motocicleta se aproximando e fugiram.
A mãe adotiva estaria enfrentando problemas com a garota, que seria usuária de drogas. Ela relatou para a polícia, que a adolescente ameaçava a família. A mulher reclamou sobre a situação para a filha legítima, que contratou os adolescentes.
A vítima da tentativa de homicídio está internada. A mãe adotiva, a filha dela que encomendou a morte da adolescente e os dois ‘menores’ estão detidos.cgn

O crime foi elucidado por policiais civis que estão atuando na Operação Verão Costa Oeste.

Nenhum comentário: