quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jovens morrem em confronto com a Polícia após assalto


Dois jovens foram mortos em confronto com a Polícia Militar após uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Cascatinha, em Curitiba. No início da manhã desta quinta-feira (12), eles entraram em confronto com policiais na hora em que saíam da residência. Um adolescente, que não se feriu, foi apreendido.

O trio, segundo informa a Polícia Militar, chegou à Rua Kydd James Galliano em um veículo modelo Ford Ecoesport que, de acordo com a PM, estava com alerta de roubo ocorrido no início de dezembro. Eles entraram em uma residência e iniciaram o assalto.
As informações da PM são de que um homem que estava próximo ao local viu a entrada dos indivíduos na residência e entrou em contato com a corporação por meio do telefone 190. Policiais do 12° Batalhão da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) chegaram ao local no momento em que o trio saía da casa.
Os indivíduos iniciaram a troca de tiros e dois deles, jovens que aparentavam ter 25 anos, foram mortos no local. A PM informou que eles estavam sem identificação. O terceiro integrante do grupo, um adolescente de 16 anos, foi apreendido com uma arma de brinquedo e conduzido para a Delegacia do Adolescente.bondenews

Nenhum comentário: