terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Funcionário da prefeitura de Farol e pastor dá surra no pai de 71 anos com cabo de aço

Isso simplesmente é revoltante. Não posso admitir que um pastor que realmente prega o evangelho de DEUS, tenha feito uma coisa dessa. Se esse sem vergonha tivesse um pouquinho do temor de DEUS, jamais cometeria essa barbárie.
A vítima é um senhor de 71 anos, identificado pelas iniciais A.S. Ele foi agredido com um cabo de aço nesta sexta-feira (27), pelo filho que de acordo com informações seria funcionário da prefeitura de Farol e ainda por cima pastor. 
O acusado foi até a residência do idoso, em um Sítio localizado na região da localidade conhecida por “Cruzeirinho”, onde iria almoçar na casa do pai, sendo que durante o almoço, o acusado saiu de dentro da casa e retornado com um cabo de aço (cabo de velocímetro), de surpresa, enquanto o idoso almoçava sentado em um sofá da sala da casa.
Sem motivos aparentes, ele começou a agredir o idoso, que sem poder se defender das agressões, teria caído e com o filho de joelhos sobre seu corpo, foi covardemente açoitado nas costas, deixando várias lesões na vítima.
Após dar uma surra no pai, o filho ainda teria feito várias ameaças. Segundo informações, a vítima denunciou o filho no destacamento da PM de Farol. O acusado é Pastor Evangélico no município de Boa Esperança e funcionário da prefeitura da cidade de Farol. Informações e Foto da Coluna do Rato.

Nenhum comentário: